Sempre que quero, sempre que desejo, sempre que penso "se calhar vale a pena tentar", "tu" não o sentes....
Sempre que não o consigo sentir, sempre que não consigo (apesar de muito querer) sorrir, "tu" anseias por algo impossível de ter...
Agora a questão é, Porquê?
Diário de Bordo, 7 de junho de 2026
Há 6 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário