domingo, 7 de dezembro de 2008

"Entre-linhas"

Não compreendo... o que "te" faz tão falsamente sorrir...

Há muito que deixei de perceber... como "alguém" te mente "sem querer"

Não percebo... como "és" assim só porque "alguém" o deseja

Não entendo... o que "te" leva a continuar com essa palavra vazia e oca na boca

Não quero saber... aquilo que "te" impele a tal

Tenho raiva de quem saiba... o que "te" faz pensar que a "eles" não és igual

Vou fugir... da "tua" vida estereotipada de ilusões

Vou escapar... a essas confusões de barões de que "é bom e giro e tá na moda ser assim... porque sim... porque ele assim o é..."

Foge antes "tu"... (eu já cá estava e não vou mudar)... a essa visão "altruísta" de vida que apelidas de magnifica utopia...

Há muito que me escapuli... Quero apenas e só a Minha vida sombria e fria... quente e confortável... minha e "Só" minha... Não essa suposta fuinha amigavel!

Não quero...
Não mais saber...
O porquê destas questões...
O porquê de "todos" pregarem a mesma cantiga e criticarem "quem" dessa teia se tenta soltar e gritar!

Sem comentários: